Nesta quinta-feira, dia 25, às 10h, o Centro Cultural Arte em Construção recebe o
espetáculo Florilégio!
Em uma apresentação repleta de poesia, sensibilidade e encantamento, o espetáculo
convida o público a mergulhar em histórias que florescem por meio da arte, da imaginação e
do encontro entre artistas e comunidade.
Uma oportunidade para crianças, jovens e adultos vivenciarem uma experiência cultural que
celebra a criatividade, a diversidade e a beleza das narrativas compartilhadas. ✨
📅 25/06 (quinta-feira)
🕙 10h
📍 Centro Cultural Arte em Construção
Av. dos Metalúrgicos, 2100 – Cidade Tiradentes
🎟️ Entrada gratuita
Patrocínio: @transpetro_oficial
Realização: @institutopombasurbanas e @govbr